Pesquisar no blog

Concurso ALESE: Retificação altera forma de avaliação para alguns cargos!

icone calendario 28 jan 2021

Atenção concurseiros já inscritos no concurso público da Assembleia Legislativa do Sergipe (ALESE) ! As inscrições já estão encerradas, o certame oferece 96 vagas para candidatos de níveis médio e superior e salários de até R$ 4,8 mil!

No dia 06 de março de 2018 foi divulgado, no site da organizadora FCC, edital de retificação com alterações na avaliação de alguns cargos, confira as mudanças!

»Estude para o Concurso ALESE e parcele seu pagamento SEM JUROS

O que foi alterado?

A modificação diz respeito às provas para os cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa com especialidade em Contabilidade e Economia.

Anteriormente, no edital constava apenas prova discursiva para as especialidades de Contabilidade e Economia. Agora, após a retificação, além do exame discursivo, os candidatos passarão ainda por prova objetiva.

Como será a Prova?

A avaliação será por meio de prova objetiva, com questões de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos para todos os cargos .

A aplicação das provas está prevista para o dia 22 de abril de 2018, na cidade de Aracaju/SE. O período da manhã está destinado às provas dos cargos de nível médio e a tarde, serão aplicadas as provas de nível superior.

As disciplinas de conhecimentos gerais são: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Direito Financeiro e Direito Tributário, Direito Eleitoral, Direito Trabalhista e Processual do Trabalho, Direitos Difusos e coletivos, Direito Ambiental, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Institucional.

Além da prova objetiva, haverá prova prática para o cargo de Taquigrafia em data a ser divulgada. A publicação da convocação para esta fase será divulgada no dia 23 de julho de 2018.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso ALESE

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

»Estude para o Concurso ALESE e parcele seu pagamento SEM JUROS

Saiba mais sobre o Concurso ALESE

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais