Pesquisar no blog

Concurso BASA: Novo edital está previsto para sair nesta semana!

icone calendario 15 fev 2021

O edital do concurso BASA (Banco da Amazônia) está previsto para ser divulgado no dia 06 de janeiro de 2021. Provas estão previstas para serem aplicadas em março!

Edital do concurso BASA

O edital do novo concurso BASA já tem data prevista para ser divulgado. Segundo informações, o documento está previsto para sair no dia 06 de janeiro de 2021.

A informação está de acordo com uma previsão passada anteriormente pela Assessoria de Imprensa do Banco da Amazônia, que havia relatado no mês de setembro de 2020, que a publicação ocorreria entre o fim de 2020 e início de 2021.

Conforme informações do cronograma do concurso BASA, as inscrições já iniciam este mês e deverão ser feitas entre os dias 07 e 14 de janeiro de 2021. Os cadastros poderão ser feitos no site da banca organizadora, Fundação CESGRANRIO.

Já a prova objetiva do concurso BASA, está prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2021. A divulgação e homologação dos resultados finais do certame está prevista para o dia 27 de maio.

Vagas do concurso BASA

O novo concurso BASA irá ofertar 05 (cinco) vagas para o cargo de Técnico Científico na área de Tecnologia da Informação. A função requer graduação na área.

Conforme informações do BASA, as contratações visam a reposição de vagas para uma área estratégica da instituição, que exige cada vez mais eficiência e inovação.

Apesar da oferta de 05 vagas, já foi adiantado pelo Banco da Amazônia que mais candidatos deverão ser chamados ao longo do prazo de validade do certame . A validade será de dois anos, prorrogáveis por igual período.

O BASA tem sede na cidade de Belém/PA, mas conta com filiais em diversas localidades. Entre elas: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, Distrito Federal e São Paulo.

No entanto, para este novo concurso BASA, a lotação de todos os candidatos aprovados será na sede do órgão, no município de Belém/PA.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais