Concurso Bombeiros DF reabre inscrições e altera data de prova para 779 vagas

icone calendario 25 out 2016

bombeiros-df-250X250 Boa notícia para os candidatos que perderam o prazo de participação do concurso Bombeiros DF , pois as inscrições foram reabertas. Os candidatos terão também mais tempo para estudar agora que as provas foram reagendadas para o ano de 2017. Confira abaixo o novo cronograma!

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Bombeiros – DF

Sobre o concurso

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM – DF) republicou os 6 editais de concursos que somam 779 vagas para candidatos de nível superior. As oportunidades são para diversos cargos que pagam salários que variam de R$ 5.108,08 até R$ 11.654,95.

Cronograma

Agora os concurseiros poderão se inscrever do dia 14 de novembro a 19 de dezembro de 2016 pelo site da organizadora Idecan. As provas objetivas foram reagendadas para os dias 5, 12 ou 19 de fevereiro de 2017, dependendo do cargo.

Veja mais informações e baixe o edital e suas retificações aqui na página do concurso Bombeiros DF!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

bombeiros-df-590x70

Saiba mais sobre o Concurso Bombeiros - DF

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais