Concurso Bombeiros MS (CBM-MS) tem 200 vagas autorizadas!

icone calendario 27 dez 2017

Concurso Bombeiros MS 2018

Foi autorizado o edital para o Concurso do corpo de bombeiros do MS, são 200 vagas autorizadas para os cargos de soldados e oficiais do Quadro de Praças do corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul.

A autorização foi publicada no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul e diz que um edital específico irá trazer todas as informações de requisitos, datas e conteúdo programático.

Após o Concurso Bombeiros MS, os aprovados devem passar pelo curso de formação do cargo; em 2013 foi realizado o último concurso do corpo de bombeiros do Mato Grosso do Sul.

Os candidatos foram avaliados por meio de uma prova escrita e teste de aptidão física, além dos exames psicológicos e de saúde, o concurso em 2018 deve ser feito da mesma maneira e os candidatos que ingressarem no curso receberão um auxílio durante o período em que realizam o curso de formação.

No último concurso os salários iniciais eram de R$ 1.540,95 e R$ 3.303,33 para soldados e oficiais respectivamente.

Então o tempo agora é de preparação, muito estudo e dedicação; em breve será liberado o edital e teremos mais informações, mas ir se preparando já é um ótimo começo para sobressair entre demais concorrentes.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais