Pesquisar no blog

Concurso BRB: Instituição registra mais de 92 mil candidatos inscritos!

icone calendario 08 ago 2019

Com três editais publicados, o concurso BRB (Banco Regional de Brasília ) registrou mais de 92.000 candidatos inscritos. As oportunidades são para níveis médio e superior.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Candidatos inscritos no concurso BRB

Mediante a publicação de três editais, o concurso BRB atraiu mais de 92.000 candidatos. De acordo com a instituição, a maior concorrência é para o cargo de Advogado. São 2.754 candidatos inscritos para uma única oportunidade.

Em seguida, a seleção mais disputada é a da carreira para Escriturário, com exigência de nível médio. O cargo, que é porta de entrada para a área bancária, teve ao todo 84.317 inscritos, com oferta 100 de vagas, a concorrência ficou em 843 candidatos por vaga.

Já a oferta para as outras 12 vagas, a concorrência ficou em 422 candidatos por vaga para Analista de Tecnologia da Informação, que conta com 10 vagas, 680 para Engenheiro de Segurança do Trabalho e 97 para Médico do Trabalho, tendo estes dois últimos uma vaga para cada.

Nova-BRB

Vale ressaltar, que além das 113 vagas, o concurso BRB seleciona para formação de cadastro reserva. De acordo com o Banco Regional de Brasília, desde 2013 não é realizado um concurso público.

Para o presidente da instituição, Paulo Henrique Costa, o lançamento dos três editais demonstra o foco do banco em expandir sua atuação, melhorando os serviços prestados.

» Prepare-se para o concurso BRB + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso BRB: Edital publicado para Analista de TI. 100 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais