Pesquisar no blog

Concurso Câmara de Fortaleza – CE: Data das provas são alteradas!

icone calendario 19 ago 2019

O concurso Câmara de Fortaleza – CE publicou uma retificação que altera a data de aplicação das provas objetivas e discursivas do certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Provas do concurso Câmara de Fortaleza – CE

Foi divulgada uma retificação do concurso Câmara de Fortaleza – CE, alterando a data prevista para a primeira etapa do certame. Com a retificação, as provas objetivas e discursivas irão se aplicadas no dia 13 de outubro de 2019, uma semana após a data inicialmente prevista.

Além da alteração na data de prova, outra mudança ocorrida foi referente à disciplina de Noções de Direito Administrativo para o cargo de Agente Administrativo.

A prova objetiva do concurso será composta de 60 (sessenta) questões, sendo 30 questões de Conhecimentos Gerais e 30 questões de Conhecimentos Específicos, com duração total de 4 horas e 30 minutos.

Já a prova discursiva, será composta de uma produção de texto, com no mínimo 20 (vinte) linhas e no máximo 30 (trinta) linhas. Sendo avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco) pontos.

O concurso da Câmara de Fortaleza – CE, oferta 31 vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários que variam entre os valores de R$ 2.6788,31 e R$ 4.182,48. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto de 2019 no site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas .

» Prepare-se para o concurso Câmara de Fortaleza – CE + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Câmara de Fortaleza tem edital publicado com 408 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais