Pesquisar no blog

Concurso Câmara de Petrolina – PE: Banca definida!

icone calendario 25 fev 2019

Boa notícia aos concurseiros pernambucanos! O novo concurso público da Câmara Municipal de Petrolina, no Estado do Pernambuco, acaba de anunciar que está definida a empresa responsável pela organização do certame.

O número de vagas ainda não definido, a expectativa é de que serão vagas imediatas e para formação de cadastro reserva.

Previsão do edital

No dia 21 de fevereiro de 2019, foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o extrato do contrato nº 02/2019, que define o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) como banca organizadora do próximo concurso público do órgão.

O novo certame da Câmara de Petrolina/PE é aguardado desde 2015, e atualmente conta com pouco menos de 10 servidores, sendo efetivo próprio e outros cedidos da Prefeitura Municipal.

Com a assinatura do contrato entre as partes, a próxima etapa é a elaboração e publicação do edital do concurso. A expectativa é de que isso aconteça no próximo mês.

Vagas e salários

O novo concurso da Câmara de Petrolina/PE ainda não possui informações oficiais acerca do número de vagas, cargos previstos ou valor das remunerações.

As duas principais funções do Poder Legislativo atribuídas pela Constituição Federal são: Função Legislativa e Função Fiscalizadora.

Concurso Guarda de Petrolina – PE

Atualmente, a Prefeitura de Petrolina-PE está com inscrições abertas para concurso com oferta de 80 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, no cargo de Guarda Civil Municipal.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) também está coordenando esta seleção.

As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 17 de março de 2019.

Para mais informações, veja a página do Concurso Guarda de Petrolina – PE .

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais