Compartilhar:

Concurso CAU-MT: Comissão organizadora é formada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 09 maio 2019

Atenção concuriseiros mato-grossenses! O concurso CAU-MT (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso) deu um grande passo para a divulgação do novo certame.

Comissão organizadora está formada

O concurso CAU-MT avançou em seus trâmites para a publicação do edital e consequentemente a realização de um novo concurso.

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso, André Nor, instituiu a comissão organizadora do certame. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

Nova-portaria

Segundo informações do documento, a agente de fiscalização do órgão, Natália Martins Magri, será a presidente da comissão organizadora do concurso.

Já os membros serão a analista de comunicação, Juliana Sayumi Kobhayashi e a advogada Thamara Thaliéry dos Santos.

Ainda segundo a portaria, a comissão terá 180 dias para concluir os estudos, ou seja, até o mês de novembro de 2019. No entanto, o prazo pode ser prorrogado caso exista necessidade.

Nova-cau-mt

A responsabilidade da comissão será estudar o número de cagas e cargos vagos, além de elaborar o projeto básico, que será usado para a contratação da banca organizadora e a elaboração do edital.

Sobre o CAU-MT

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR e os Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal – CAU/UF foram criados com a Lei nº 12.378 de 31 de dezembro de 2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo no país. Uma conquista histórica para a categoria, que significa maior autonomia e representatividade para a profissão.

Autarquias dotadas de personalidade jurídica de direito público, o CAU possui a função de “orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo, zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe em todo o território nacional, bem como pugnar pelo aperfeiçoamento do exercício da arquitetura e urbanismo” (§ 1º do Art. 24º da Lei 12.378/2010).

Confira outras informações, acessando o Concurso CAU-MT!

Saiba mais sobre o Concurso CAU-MT: EDITAL PUBLICADO com 104 vagas!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais