Pesquisar no blog

Concurso CEAGESP: Nova retificação traz exclusão de cargo e outras alterações!

icone calendario 28 jan 2021

Seguem abertas as inscrições para o Concurso CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo)!

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de março de 2018, através do site da banca organizadora do concurso, o Águia – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Social.

O certame oferece 25 vagas para candidatos de nível médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,5 mil!

»Estude para o Concurso CEAGESP e parcele seu pagamento SEM JUROS

No dia 06 de março de 2018 foi divulgada a 5ª retificação do edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018. Confira o que mudou !

O que foi alterado na retificação?

As informações sobre as datas, horários e locais de realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 02 de abril de 2018, no site da organizadora.

Sobre a 5ª etapa de avaliação do certame, que será avaliação de títulos , a retificação informa que o envio dos títulos deverá ocorrer entre os dias 30 de abril e 04 de maio de 2018.

Também foram alterados os requisitos para o cargo de Engenheiro I área de atuação: Alimentos. Para concorrer os candidatos devem possuir: Graduação Completa em Engenharia de Alimentos com registro no órgão profissional competente.

Por fim houve a exclusão do cargo de Técnico Operacional III – Operações Gerais para o município de Piracicaba/SP, além de alterações nos requisitos e locais de trabalho de vários cargos.

Como será a prova para o Concurso CEAGESP?

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 01 de abril de 2018O exame terá 50 questões sobre disciplinas distintas de acordo com o cargo.

Língua Portuguesa é a única disciplina comum aos cargos além disso, haverá questões de conhecimentos específicos do cargo para o qual se inscrever.

Uma prova discursiva será aplicada no mesmo dia, peça processual para os candidatos aos cargos de Advogado e redação para todos os outros cargos.

Para mais informações e acesso ao edital, veja a página do Concurso CEAGESP

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

»Estude para o Concurso CEAGESP e parcele seu pagamento SEM JUROS

Saiba mais sobre o Concurso CEAGESP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais