Pesquisar no blog

Concurso Ceeteps – SP Suporte: Novo certame com 399 vagas é autorizado!

icone calendario 28 set 2018

Excelente notícia para os concurseiros paulistas! Foi autorizado o novo concurso Ceeteps – SP (Centro Estadual de Educação Tecnológico Paula Souza). As oportunidades serão para nível fundamental.

Concurso Ceeteps – SP!

O concurso Ceeteps – SP teve sua autorização pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O despacho do governador foi divulgado no Diário Oficial do Estado.

O certame ofertará 399 vagas, todas destinadas para Área Operacional de Suporte (trabalhador braçal e reparador geral), com exigência que o candidato tenha nível fundamental de formação.

A remuneração inicial do cargo será no valor de R$ 1.458,32, com jornadas de trabalho de 40 hora semanais.

As próximas etapas a serem cumpridas será a escolha da banca organizadora e sucessivamente a elaboração do edital do concurso.

Último concurso Ceeteps – SP!

O último concurso Ceeteps – SP foi realizado no ano de 2009, na ocasião foram ofertadas 1.781 vagas para cargos administrativos, com oportunidades para níveis médio e superior.

As vagas do certame foram destinadas para escolas técnicas de todo estado de São Paulo. O concurso recebeu o total de 52.037 inscritos.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva composta por 50 questões, englobando as disciplinas de Língua Portuguesa (10 questões), Conhecimentos Gerais (10 questões) e Conhecimentos Específicos (30 questões) do cargo pleiteado.

A banca organizadora responsável pelo certame foi a Fundação Vunesp.

O prazo de validade do certame foi de 02 (dois) anos, sendo prorrogado por igual período.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais