Pesquisar no blog

Concurso Ceeteps – SP Professores: 827 vagas autorizadas!

icone calendario 01 out 2018

Excelente notícia concurseiros paulistas! O concurso Ceeteps – SP (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) foi autorizado. Oportunidades para níveis médio, técnico e superior!

Concurso Ceeteps – SP!

O concurso Ceeteps – SP foi autorizado pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França, o certame é direcionado para área da Educação.

O concurso ofertará 827 vagas para os cargos de Professor e Auxiliar Docente, através do despacho publicado no Diário Oficial do Estado, os cargos poderão serem preenchidos mediante os aprovados em novo concurso ou pelo aproveitamento de remanescentes em seleções válidas.

As 827 vagas ofertadas para ingresso no Ceeteps – SP serão preenchidas da seguinte maneira:

ceeteps-sp

Das 198 vagas destinadas a Professores de ensino superior, 55 vagas são para contratação temporária.

As 496 vagas para o cargo de Professor do ensino médio e técnico, 120 vagas serão destinadas para contratos por tempo determinado.

É estabelecido pela portaria que as nomeações dos aprovados no concurso observem as restrições existentes da Lei Eleitoral.

Os servidores só poderão serem nomeados durante esse período, caso o órgão tenha homologado o resultado três meses antes das votações, ou seja, em julho de 2018.

Caso contrário, os servidores só serão nomeados a partir de janeiro de 2019.

Com presença em aproximadamente 300 municípios, a Ceeteps – SP administra 221 Escolas Técnicas (Etecs) e 68 Faculdades de Tecnologia Estaduais (Fatecs), o órgão é uma autarquia que tem vínculos com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais