Concurso CFS – MG prorroga prazo de inscrições

icone calendario 13 out 2015

PMMG A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prorrogou o prazo de inscrições para o concurso de Curso de Formação de Soldados (CFS). Agora os interessados têm até o dia 29 de outubro de 2015 para se inscrever pelo site do CRS.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila CFS-MG
Curso Online PM-MG – Curso de Formação de Soldados

Detalhes

São 1.590 vagas, sendo 1.431 para homens e 159 oportunidades para mulheres. Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo e ter nascido entre 28 de julho de 1986 e 28 de julho de 1998. Além disso, a altura mínima é de 1,60m.

O curso de formação terá duração de nove meses e o início está previsto para 28 de julho de 2016 até abril de 2017. A remuneração básica inicial do soldado é de R$ 3.049,05 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Para saber mais informações e para baixar o edital, confira a página do Concurso CFS – MG.

Se você já se inscreveu, não deixe de conferir nossa matéria sobre o que cai na prova  e os exercícios resolvidos de Direito Constitucional , formulados especialmente para este concurso.

 

Saiba mais sobre o Concurso CFS MG

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais