Concurso CGE-CE 2018: Extrato de contrato com banca é pulicado!

icone calendario 07 nov 2018

Atenção concurseiros cearenses da área fiscal! Foi divulgado o extrato do contrato do concurso CGE-CE (Controladoria Geral do Estado do Ceará) com a banca organizadora, o Cebraspe (Cespe/UnB).

cge-ce

⇒ Clique na imagem para acessar o documento.

O certame havia sido autorizado em junho!

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de maio de 2018, juntamente com a nomeação da comissão organizadora responsável pelo certame.

A oferta deverá ser de 25 vagas para o cargo de Analista de Controle Interno, com exigência de nível superior e salários de até R$ 17 mil!

Previsão do edital

Segundo o documento, a comissão organizadora responsável pelo certame é formada pelos servidores Paulo Roberto de Carvalho Nunes (presidente), Lara de Oliveira Osório Ayres (membro), Vírgilio Crescêncio Grangeiro (membro), Renata Firmeza Soares (membro) e Maria Coreyra Vasconcelos de Saboya (membro).

O próximo passo será a escolha da empresa organizadora. A expectativa é de que o edital seja divulgado no segundo semestre de 2018.

Vagas e salários

O certame deve oferecer 25 vagas para o cargo de Analista de Controle Interno, com exigência de nível superior em qualquer área, expedido por Instituição oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

O salário inicial deve chegar a R$ 17 mil, já com o vencimento básico e gratificação de desempenho inclusos.

Último concurso

O último certame ocorreu em 2013, contando na ocasião com 18 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, nas especialidades de Auditoria Governamental de Processos com Foco em Riscos, Auditoria em Obras Públicas e Auditoria em Tecnologia da Informação. A organização foi da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os candidatos foram avaliados em diferentes etapas, sendo a primeira composta por duas provas objetivas (caráter eliminatório e classificatório), com prova de Conhecimentos gerais comum a todas as áreas e prova de Conhecimentos específicos referente a cada uma das especialidades.

A segunda fase foi dividida em três etapas, sendo: Curso de Formação e Treinamento Profissional (eliminatório e classificatório), com duração de 160 horas/aula; Avaliação Psicológica (eliminatória) e Avaliação de Títulos (classificatória).

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais