Pesquisar no blog

Concurso Colégio Naval: Datas das provas são definidas!

icone calendario 25 jun 2019

Fique atento concurseiros! A Marinha confirmou a data das provas objetivas do concurso Colégio Naval , as avaliações acontecerão no mês de agosto de 2019.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Datas das provas estão definidas

Foi confirmado pela Marinha, as datas de realização das provas objetivas do concurso Colégio Naval. As provas ocorrerão nos dias 03 e 04 de agosto de 2019, sendo sábado e domingo, respectivamente.

As datas foram publicadas na página inicial destinada ao concurso, no site da Marinha . A primeira etapa será composta por provas escritas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Estudos Sociais, Ciências, além de uma redação. A prova será de caráter eliminatório e classificatório.

No primeiro dia de prova, sábado 03/08, os candidatos irão responder questões de Matemática (20 questões) e Inglês (20 questões).

Nova-Colegio-Naval

Já no segundo dia, domingo 04/08, as disciplinas cobradas serão de Língua Portuguesa (20 questões), Estudos Sociais (12 questões), Ciências (18 questões), além da prova de Redação.

Segundo informações do edital, serão eliminados os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 (cinquenta) pontos em qualquer uma das disciplinas ou na redação.

O certame contará ainda com uma etapa de eventos complementares, sendo composta por Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Verificação de Documentos, Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Auto-declaração e o Período de Adaptação.

» Prepare-se para o concurso Colégio Naval + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Marinha Colégio Naval 2024 (CPACN): Edital publicado. 155 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais