Pesquisar no blog

Concurso Compesa PE define organizadora! Oferta para níveis médio e superior!

icone calendario 28 jan 2021

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Concurso Compesa PE) definiu a banca organizadora de sua próxima seleção, com isso o edital está muito perto.

» Antecipe sua preparação para o Concurso Compesa com o Simulado Nova – Online! «

A banca escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e, por enquanto não há informações mais concretas sobre o próximo concurso.

Vagas, cargos, salários e etapas de avaliação ainda serão divulgados. Vamos aguardar. ?

Prova do último Concurso Compesa

O último concurso foi realizado em 2014, contou com 65 vagas, e salários que variavam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00 . A FGV também foi a responsável pela organização.

Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, sendo considerado aprovado o candidato que acertasse no mínimo de 50% das questões da prova.

Os cargos contemplados foram para Analista de Saneamento e Analista de Gestão, nível superior. Já para nível médio/técnico as oportunidades foram para Assistente de Saneamento e Gestão nas especialidades de Tecnologia da Informação e Técnicos em Segurança do Trabalho, Eletrônica, Eletrotécnica, Química e Saneamento.

Além da remuneração os profissionais contam com progressão salarial, participação nos resultados, plano de saúde, odontológico, previdência privada, vale-alimentação, auxílio-educação.

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova , vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

Compesa PE

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais