Pesquisar no blog

Concurso Confere: Publicado gabarito final da prova objetiva do certame!

icone calendario 13 ago 2019

Os candidatos que prestaram a prova objetiva do concurso Confere (Conselho Federal dos Representantes Comerciais) já podem conferir o gabarito final da avaliação.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabarito da prova do concurso Confere

Os candidatos que prestaram a prova objetiva do concurso Confere, já podem conferir o gabarito final das avaliações acessando o site da banca organizadora, INCP . A prova foi aplicada no dia 28 de julho de 2019.

O certame teve no total 8.146 candidatos inscritos, sendo que 4.353 candidatos não prestaram a prova objetiva, faltando no dia da realização.

Os candidatos inscritos para os cargos de nível médio prestaram uma prova objetiva composta por 40 questões. Já os candidatos inscritos no nível superior, a prova englobou 50 questões. Sendo cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos.

Nova-CONFERE

As notas das provas serão informadas no dia 14 de agosto de 2019. Caso algum candidato queira entrar com recurso contra o cartão de resposta, poderá fazer a solicitação entre os dias 15 e 16 de agosto, no site do INCP. A resposta será divulgada no dia 20 de agosto de 2019. Logo após, no dia 23 de agosto será liberada as notas da prova objetiva após os recursos.

Para ser considerado aprovado nessa etapa, é necessário ter no mínimo 50% de acerto no total de pontos da prova. Além disso, é preciso não zerar em nenhuma das disciplinas. A prova de nível médio tem o valor de 100 pontos, enquanto a de nível superior o valor é de 80 pontos.

Os concorrentes aos cargos de nível superior também prestaram uma prova discursiva. A nota dessa etapa, deverá ser divulgada no dia 10 de setembro de 2019. A nota final do concurso será publicada no dia 20 de setembro, com a homologação no dia 10 de outubro de 2019.

Saiba mais sobre o Confere: Edital em breve com 88 vagas de níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais