Pesquisar no blog

Concurso CREA-SP é retomado!

icone calendario 26 dez 2018

Excelente notícia concurseiros paulistas! O concurso CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) foi restabelecido. As oportunidades são para níveis médio e superior.

Concurso CREA-SP é retomado

O concurso CREA-SP foi reavisto após ter sido suspenso no ano de 2017, na ocasião o certame foi suspenso por causa do regime contratação do edital.

Porém conforme consta no documento de retomada , a ação foi considerada improcedente. Dessa maneira os candidatos aprovados serão contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O certame ofertou 09 vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários de R$ 2.980,06 a R$ 8.835,48.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva, discursiva, de títulos e prática, realizadas entre os meses de agosto e setembro de 2017.

A prova prática terá seu resultado preliminar divulgado no 07 de janeiro de 2019, através do site da banca organizadora, Nosso Rumo .

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais