Pesquisar no blog

Concurso CREA TO: Saiu o resultado definitivo da prova de títulos!

icone calendario 08 jan 2020

Foi publicado o resultado definitivo da prova de títulos do concurso CREA TO (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins ).

⇒ Confira o resultado definitivo da prova de títulos do concurso CREA TO! ⇐

Resultado da prova de títulos do concurso CREA TO

Foi divulgado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins, o resultado definitivo da prova de títulos do concurso CREA TO. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A lista de notas definitivas da prova de títulos, foi publicada após a análise dos recursos contra o resultado preliminar, que foi divulgado no dia 20 de dezembro, no site da banca organizadora, Instituto Quadrix .

As contestações foram aceitas até o dia 24 de dezembro, pelo Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. A banca organizadora solicitava que os candidatos fossem claros, consistentes e objetivos ao elaborar o recurso.

A prova objetiva tem caráter apenas classificatória, valendo no máximo 5 pontos. A pontuação alcançada pelo participante será somada com a nota obtida na prova, podendo subir posição na classificação.

A etapa dos títulos foi destinada apenas aos participantes a cargos de nível superior. Fica a expectativa pela divulgação do resultado final, seguido pela homologação. Feito isso, o certame será encerrado e começará a contar o prazo de validade, que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Provas do concurso CREA TO

Todos os participantes do concurso CREA TO foram avaliados por meio de prova objetiva, que teve caráter eliminatório e classificatório. O exame foi aplicado no dia 20 de outubro de 2019.

Os gabaritos preliminares foram divulgados no site da banca organizadora, um dia após a realização do exame, cabendo recurso. Os candidatos tiveram que responder a 120 questões, distribuídas por assuntos de Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Complementares e Conhecimentos Específicos.

No nível fundamental, foram 100 questões de Conhecimentos Gerais. Para esses, a aprovação dependia de alcançar nota igual ou superior a 37 pontos na área de Conhecimentos Gerais. Para os demais cargos, precisaram obedecer aos seguintes critérios:

  • Nota igual ou superior a 10 pontos em Conhecimentos Básicos;
  • Nota igual ou superior a 16 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  • Nota igual ou superior a 17 pontos em Conhecimentos Específicos.

Divulgado no mês de agosto, o edital do concurso CREA TO visa preencher 159 vagas entre imediatas e cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. No nível fundamental, foram ofertadas 31 vagas.

Para o nível médio, foram 75 vagas, para o nível técnico são 27 vagas e para o nível superior foram 26 vagas. Os cargos oferecidos são o de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Advogado, Analista de Sistemas, Analista Administrativo e Contador.

» Prepare-se para o concurso CREA TO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso CREA TO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais