Pesquisar no blog

Concurso CREA TO: Saiu o resultado preliminar da prova de títulos!

icone calendario 23 dez 2019

Foi publicado o resultado preliminar da prova de títulos do concurso CREA TO (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Tocantins ), prazo para recursos contra o resultado já está aberto.

⇒ Confira o resultado preliminar da prova de títulos do concurso CREA TO! ⇐

Resultado preliminar da prova de títulos do concurso CREA TO

Foi divulgado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Tocantins, o resultado preliminar da prova de títulos do concurso CREA TO. Essa fase é apenas classificatória, e não visa eliminar nenhum candidato.

O participante que não estiver de acordo com resultado preliminar divulgado pela banca organizadora, poderá entrar com pedido de recurso. O prazo foi aberto às 10 horas do dia 23 de dezembro e vai até às 18 horas do dia 24 de dezembro, no site da banca organizadora, Instituto Quadrix .

É necessário acessar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da banca. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo. O resultado definitivo da prova de títulos está previsto para o dia 06 de janeiro de 2020.

O caráter da avaliação é unicamente classificatório e irá valer no máximo 5 pontos, a quantidade de pontos alcançada pelo candidato será somada com a nota obtida na prova, podendo subir posição na classificação.

Vagas ofertadas no concurso CREA TO

O edital do concurso CREA TO foi divulgado no mês de agosto de 2019, e ofertou 159 vagas entre imediatas e cadastro reserva para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No nível fundamental, são ofertadas 31 vagas, sendo 7 vagas de caráter imediato e 24 vagas para formação de cadastro reserva. Para o nível médio são 75 oportunidades, sendo 16 vagas de caráter imediato e 59 vagas para formação de cadastro reserva nos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Administrativo.

No nível técnico, são 27 chances, sendo 5 vagas de caráter imediato e 22 vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Fiscalização. Já para o nível superior, são 26 vagas, sendo 4 vagas de caráter imediato e 22 vagas para formação de cadastro reserva nos cargos de Advogado, Analista de Sistemas, Analista Administrativo e Contador.

Todos os candidatos inscritos foram convocados para as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação foi realizada no dia 20 de outubro, com os gabaritos divulgados dois dias após.

Foram cobradas 120 questões, distribuídas por assuntos de Conhecimentos Básicos, Complementares e Específicos. Para o nível fundamental, a quantidade foi de 100 questões sobre Conhecimentos Gerais.

Aos concorrentes a cargos de nível fundamental, para ser considerado aprovado, foi necessário alcançar nota igual ou superior a 37 pontos na área de Conhecimentos Gerais.

Já os demais cargos, foi preciso obedecer aos seguintes critérios:

  • Nota igual ou superior a 10 pontos em Conhecimentos Básicos;
  • Nota igual ou superior a 16 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  • Nota igual ou superior a 17 pontos em Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do concurso CREA TO será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação será o celetista.

» Prepare-se para o concurso CREA TO + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso CREA TO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais