Pesquisar no blog

Concurso Cref RN: Contrato com banca assinado!

icone calendario 04 jan 2022

Atenção, concurseiros! O concurso Cref RN já tem o contrato com a banca organizadora assinado e, agora, o edital pode ser publicado a qualquer momento. Saiba mais!

A banca do certame será a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte ) e, agora, o edital é iminente, uma vez que o único entrave para a abertura da seleção era a homologação do contrato com a organizadora.

A contratação da Universidade foi confirmada por meio do Diário Oficial RN, que divulgou o extrato do documento. Um detalhe interessante do extrato foi que ele indicava que a homologação foi realizada em novembro de 2021.

Em outras palavras, isso pode significar que o edital está muito próximo de ser publicado. No entanto, apesar da boa notícia, ainda não existe uma data definida para a publicação do documento.

Ao que tudo indica, o cronograma e os último detalhes do edital já estão sendo finalizados.

Cargos e vagas concurso Cref RN

Apesar da expectativa de que o edital do concurso do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região, localizada no Rio Grande do Norte , já estar bem adiantado, ainda não temos diversas informações.

Por exemplo, não é possível afirmar quantos cargos serão ofertados ou quais carreiras. Da mesma maneira, não se tem informações sobre salários.

Todos esses detalhes da seleção devem ser divulgados juntamente ao edital de abertura.

Último concurso Cref RN

A última seleção do concurso Cref RN aconteceu em 2017 e contou com 100 vagas ofertadas, sendo 5 de caráter imediato e 95 para a formação de um cadastro de reserva.

Naquele ano, a banca responsável por organizar o certame foi o Instituto Quadrix, que divulgou um edital com vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Agente de Orientação e Fiscalização.

Os contratados de nível médio, tiveram direito a salários de R$1.200, enquanto que os de nível superior recebiam R$2.500.

O Quadrix avaliou os inscritos por meio de Provas Objetivas, além de uma Prova de Títulos, que foi exclusiva do nível superior.

Na avaliação de conhecimento, as matérias cobradas foram:

  • Língua Portuguesa;
  • Atualidades;
  • Noções de Informática;
  • Ética e transparência no serviço público; e
  • Conhecimentos Específicos.

Por fim, é importante ressaltar que concursos anteriores sempre servem de base para as próximas seleções. Ou seja, é bacana que os interessados tenham conhecimento dos certames mais antigos.

Saiba mais sobre o Concurso CREF 16 RN: Edital publicado. Oportunidades para nível médio e superior!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais