Concurso CRESS SE: Banca organizadora é oficializada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 23 mar 2020

Foi oficializada a escolha da banca organizadora do concurso CRESS SE (Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe). As oportunidades serão para cargos de níveis médio e superior!

⇒ Confira o extrato de contrato oficializando a banca organizadora do concurso CRESS SE! ⇐

Banca organizadora do concurso CRESS SE

Foi divulgado no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a banca organizadora do novo concurso CRESS SE. O certame que é aguardado desde o ano de 2019, irá ofertar vagas para cargos de níveis médio e superior.

A empresa que terá a responsabilidade por executar a seleção será o Instituto Quadrix, que também foi a banca do último concurso. O edital de abertura das inscrições pode ser divulgado em breve.

O interessado que possui o ensino médio completo, poderá concorrer ao cargo de Assistente Administrativo. O salário da função, conforme dados de 2019, tem o valor de R$ 1.481,19, além de benefícios cujos valores serão informados posteriormente.

Já para o nível superior, as chances serão para as carreiras de Assistente Social/Agente Fiscal, Coordenador Geral e Diretor Técnico. A remuneração é de R$ 2.900,00, mais benefícios.

Todas as vagas do concurso CRESS SE serão lotadas em Aracaju/SE, onde fica a sede do órgão. As oportunidades visam a contratação efetiva.

Último concurso CRESS SE

O último concurso CRESS SE teve seu edital divulgado no ano de 2009, as vagas foram para lotação em Aracaju/SE. A banca organizadora responsável pela execução do certame, foi o Instituto Quadrix, de modo que o último edital pode ser usado como referência para os estudos.

Na ocasião, foram ofertadas 07 vagas, sendo 03 vagas de caráter imediato e 04 vagas para formação de cadastro reserva. As oportunidades foram para Assistente Administrativo, de nível médio, Agente Fiscal/Assistente Social e Coordenador Executivo de Serviço Social, ambos de nível superior.

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, os participantes de nível superior ainda realizaram uma prova discursiva e uma prova de títulos.

O exame objetivo foi composto por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa;
  • Informática;
  • Conhecimentos Específicos;
  • Matemática (nível médio);
  • Atualidades (nível superior).

Para ter sido considerado aprovado, foi necessário obter nota igual ou superior a 40% do total. Foram avaliadas as provas discursivas dos 30 primeiros candidatos habilitados e classificados na objetiva. O mesmo critério foi aplicado para a prova de títulos.

Os candidatos aprovados foram contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). O certame teve validade de dois anos, sem prorrogação.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais