Pesquisar no blog

Concurso CRM RR: Contrato com a banca assinado e edital iminente!

icone calendario 03 set 2021

Novidades para os concurseiros interessados no novo concurso CRM RR . O contrato com a banca organizadora escolhida foi assinado e o edital já pode sair a qualquer momento!

Na última quarta-feira, 01 de setembro de 2021, foi divulgado o extrato de contrato entre o CRM RR e a banda organizadora escolhida para o certame, o IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro).

Esse era o último trâmite necessário, sendo assim, o edital já pode ser oficialmente publicado muito em breve, contendo todas as informações acerca de cargos, vagas, remunerações, provas e mais.

Até o momento, ainda não se sabem maiores detalhes acerca do novo concurso do Conselho Regional de Medicina de Roraima , mas com a contratação da banca, novas informações chegarão em pouco tempo!

Último concurso CRM RR

O último concurso do Conselho Regional de Medicina de Roraima aconteceu em 2009, há 12 anos. Isso demonstra a necessidade de um novo concurso, uma vez que com o passar de tantos anos é provável que o número de desligamentos tenha sido grande.

Na época, o certame contou com a organização da Fundação AJURI. Foram ofertadas 15 vagas, sendo 07 imediatas e 08 destinadas a formação de cadastro reserva, para os seguintes cargos:

  • Administrador;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Assistente Administrativo; e
  • Motorista.

Além disso, as oportunidades contemplavam todos os níveis de escolaridade. Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, o requisito era o nível fundamental.

Já para os cargos de Assistente Administrativo e Motorista, exigia-se o nível médio. Por fim, para Administrador, era necessário o nível superior.

Ademais, as contratações aconteceram por meio de regime celetista, e os aprovados atuaram na cidade de Boa Vista. Os salários variavam entre R$475 e R$1.750. Além disso, o Conselho ainda oferecia:

  • Promoção por mérito mediante processo de avaliação;
  • Promoção por antiguidade mediante avaliação de assiduidade e conduta;
  • Pagamento de anuênio; e
  • Pagamento de funções gratificadas para os cargos de confiança de gerenciamento ou assessoramento.

Como foram as provas do último concurso?

Durante as avaliações, os candidatos tiveram que realizar uma prova objetiva que contou com 30 questões para todos os cargos, exceto o de Auxiliar de Serviços Gerais, que possuía 20.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, as disciplinas cobradas na avaliação foram Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Já para as outras três carreiras, as questões foram sobre Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Atualidades, e Conhecimentos Específicos. Além disso, os candidatos também foram submetidos a uma prova de títulos.

Com a publicação do novo edital podendo acontecer a qualquer momento, os candidatos interessados no concurso já podem começar a se preparar se baseando no último concurso e em outras provas elaboradas pelo IDIB.

Saiba mais sobre o Concurso CRM RR: Edital publicado para todo os níveis escolares!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais