Pesquisar no blog

Concurso CRMV – AC: Saiu banca organizadora!

icone calendario 28 jan 2021

Excelente notícia aos concurseiros do estado do Acre! O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) deu andamento aos trâmites para a realização de um novo concurso.

Escolha da banca organizadora

O CRMV – AC, é situado em Rio Branco e está com um novo concurso público as portas, as decisões vem sendo tomadas com relação a isso, o que dá mais confiança aos concurseiros que aguardam ansiosamente o edital.

A novidade é a contratação da banca organizadora para novo Concurso Público, depois de muita especulação e espera por parte dos interessados que não tinham novidades a algum tempo.

Instituto Quadrix foi selecionado para gerir o concurso e é portanto responsável por definir os critérios do edital junto ao CRMV – AC, além das provas e das inscrições, datas e valor da taxa de inscrição.

O documento foi publicado hoje, dia 1º de março de 2018 e pode ser consultado no Diário Oficial da União.

Conhecendo a banca organizadora – Instituo Quadrix

O Instituo Quadrix tem renome em meio as instituições que organizam concursos públicos, desde 1977 vem organizando concursos públicos e fazendo um trabalho de qualidade; muitos Conselhos Profissionais, como é o caso do CRMV, optam pelo Instituto Quadrix quando o momento de escolher a empresa que organizará suas seleções chega.

A experiência do Instituto, tanto em concursos no geral, como em tempo de serviço, é um dos principais motivos de o tornar a melhor opção em um caso como o do CRMV – AC.

Agora o momento é de intensificar os estudos e se manter preparado, porém se ainda não iniciou seus estudos, não se desespere, está em tempo, comece hoje mesmo!

Muitas pessoas alcançam a tão sonhada vaga, com pouco tempo de preparação quando se dedicam aos seus objetivos, basta um pouco de esforço e muita determinação para se manter focado.

Vamos ficar todos na expectativa de boas notícias em breve, fiquem atentos pois traremos todas as informações aqui, assim que o edital for lançado ou uma nova informação surgir.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais