Pesquisar no blog

Concurso CRMV MS: Edital irá ofertar 80 vagas para níveis médio e superior!

icone calendario 15 fev 2021

Concurso CRMV MS 2021 é anunciado! Edital do Conselho Regional de Medicina deve ser divulgado em breve e pode contratar até 80 profissionais. Confira!

Novo edital CRMV MS

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul anunciou um novo concurso público ! A seleção CRMV MS será aberta em breve e deverá chegar a preencher 80 vagas nos níveis médio e superior. 

De acordo com o presidente da instituição, Rodrigo Piva, inicialmente há a necessidade de contratação imediata de um médico veterinário fiscal e dois agentes fiscais. Ambas carreiras exigem os níveis superior e médio, respectivamente.

Entretanto, o Conselho vai formar um cadastro de reserva, que poderá contratar mais profissionais durante o prazo de validade do certame , que será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Esse cadastro, com total de 80 contratações previstas, sendo 40 de nível médio e 40 de nível superior, abrangendo outras carreiras além de veterinário e agente. Os selecionados ficarão sujeitos ao regime celetista (CLT).

As oportunidades de nível médio são para as funções de assistente administrativo e agente fiscal. Já no nível superior as vagas são para: médico veterinário, contador, técnico em informática, jornalista e advogado.

Segundo o CRMV MS, as vagas sejam distribuídas da seguinte maneira:

  • Médico Veterinário Fiscal: 20 vagas;
  • Zootecnista Fiscal: 05 vagas;
  • Contador: 05 vagas;
  • Técnico em Informática: 05 vagas;
  • Jornalista: 05 vagas;
  • Advogado: 05 vagas;
  • Agente Fiscal: 15 vagas;
  • Auxiliar administrativo: 20 vagas.

Trâmites para o novo edital 

Segundo o presidente do CRMV MS, a comissão organizadora da seleção ainda será nomeada. Sendo assim, após isso será iniciado o processo para escolha e contratação da instituição organizadora, mediante licitação.

Em nota do Conselho, a entidade se comprometeu a divulgar mais informações sobre a nova seleção futuramente. O presidente comentou a importância e necessidade do concurso.

“O Conselho precisa ampliar seu quadro de funcionários para atender a demanda atual. Precisamos de mais um médico veterinário que possa atender as demandas pontuais dos profissionais, auxiliando nas questões do dia a dia da profissão, bem como de mais fiscais para cobrir todo o nosso MS.”

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais