Pesquisar no blog

Concurso CRO-GO: Banca organizadora é revelada!

icone calendario 24 jan 2019

Grande notícia concurseiros goianos! O concurso CRO-GO (Conselho Regional de Odontologia de Goiás) divulgou a banca organizadora que será responsável pelo certame.

Banca organizadora definida

O concurso CRO-GO deu um avanço importante para sua divulgação, a banca organizadora foi definida, a publicação foi divulgada no Diário Oficial da União.

A banca organizadora responsável pelo concurso, é o Instituto Quadrix, a escolha foi mediante dispensa de licitação.

O certame ofertará 18 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. É previsto que o edital com a distribuição completa das vagas, tenha sua publicação na primeira quinzena do mês de fevereiro.

Último concurso CRO-GO

O último concurso CRO-GO teve seu edital publicado no ano de 2013, na ocasião foram ofertadas 13 vagas para cargos de níveis fundamental e médio.

Os salários dos cargos variaram de R$ 678,00 a R$ 1.630,80, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas foram distribuídas nas cidades de Goiânia/GO, Luziânia/GO, Itumbiara/GO, Ceres/Rialma/GO, Porangatu/GO e Catalão/GO.

A banca organizadora responsável pelo concurso, foi o Instituto Quadrix.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, que englobou as seguintes disciplinas:

Nível Fundamental: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos;

Nível Médio: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais