Pesquisar no blog

Concurso da Prefeitura de Itabaiana (SE) está com inscrições abertas

icone calendario 26 nov 2015

itabaiana A Prefeitura de Itabaiana, cidade localizada no estado de Sergipe, abriu as inscrições ontem (26) para seu concurso público. O edital, publicado na semana passada, prevê a contratação de 177 novos funcionários para diversas carreiras.

Garanta já a sua vaga nesse concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Itabaiana – SE.

As opções disponibilizadas pela seleção abrangem todos os níveis de escolaridade, ou seja, há cargos para níveis fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração varia entre R$ 788 e R$ 8.352,06, com jornadas de trabalho que podem ser de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Cargos

Alguns cargos ganham destaque por conta do grande número de vagas. Para ensino fundamental, agente de limpeza e conservação de logradouros e agente de manutenção e conservação e limpeza totalizam 50 oportunidades. Já para ensino médio/técnico: agente de recepção, agente administrativo e guarda municipal são os três empregos que mais contratarão. Por fim, os graduados têm alternativas como médico e professor.

Cronograma

O período de inscrições foi determinado pela organizadora, SEPROD , e os cadastros devem ser feitos até o dia 26 de novembro em seu site. A taxa pode ser de 40 reais, 60 ou 80, dependendo da carreira desejada. O processo de avaliação conta com prova objetiva e avaliação de títulos. Os testes estão agendados para 17 de janeiro do ano que vem.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Itabaiana - SE: SAIU EDITAL com 258 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais