Pesquisar no blog

Concurso DETRAN-SP: Confira os gabaritos provisórios das provas objetivas!

icone calendario 09 jul 2019

Boa notícia concurseiros paulistas! A FCC divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso DETRAN-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo ).

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabaritos das provas objetivas do concurso DETRAN-SP

Já estão disponíveis para consulta os gabaritos provisórios do concurso DETRAN-SP, as provas objetivas foram realizadas no domingo (07/07). As vagas ofertadas no certame foram para os cargos de Agente e Oficial.

O candidato que quiser consultar o gabarito, deverá acessar o site da banca organizadora FCC (Fundação Carlos Chagas) . Para ter acesso, basta clicar no link e consultar as respostas referentes ao cargo que está concorrendo.

O interessado que não concordar com as respostas divulgas pela organizadora, poderá entrar com pedido de recurso. As solicitações serão aceitas nos dias 10 e 11 de julho de 2019, também pelo sita da FCC.

Nova-detran-sp

A aplicação das provas foi em dois turnos, sendo no período de manhã para o cargo de Oficial e no período da tarde para o cargo de Agente. A prova foi composta por 60 questões, o candidato interessado no cargo de Oficial respondeu 40 questões de Conhecimentos Gerais e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Já para o cargo de Agente, o candidato respondeu 20 questões de Conhecimentos Gerais e 40 questões de Conhecimentos Específicos.

Com boa remuneração e oferta de vagas, o certame reuniu um bom número de candidatos inscritos. Segundo a estatística informada pela banca Fundação Carlos Chagas, foram 150.545 mil candidatos com inscrições deferidas.

» Prepare-se para o concurso DETRAN-SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso DETRAN SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais