Pesquisar no blog

Concurso SEAP-GO Segurança Prisional: Edital será divulgado em fevereiro!

icone calendario 25 jan 2019

Boa notícia aos concurseiros goianos! O edital do novo concurso público da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária do Estado do Goiás (SEAP-GO) está previsto para ser divulgado em fevereiro!

A banca organizadora será o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), cuja confirmação veio por meio de publicação na imprensa oficial do dia 18 de janeiro de 2019.

O certame terá oferta de 500 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap). Para concorrer, os candidatos deverão possuir nível superior completo.

Últimos concursos

A última seleção para a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Goiás aconteceu em 2018. O processo seletivo simplificado contou com oferta de 1.373 vagas para Vigilantes Penitenciários Temporários (VPT’s).

Para concorrer, os candidatos deveriam possuir nível médio completo ou equivalente. Os servidores atuariam em uma das diversas unidades da DGAP/GO. O salário inicial foi no valor de R$ 1.950,46, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos, conforme o quadro de vagas.

O último concurso público aconteceu em 2014 e contou com oferta de 305 vagas.

A organização do certame foi da Fundação Universa e a avaliação, neste caso, foi dividida entre as seguintes fases: prova objetiva; prova discursiva; avaliação médica; prova de aptidão física; e avaliação psicológica.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais