Pesquisar no blog

Concurso Docas PB: Edital será publicado sexta-feira (28/01)!

Iago Almeida

icone calendario 26 jan 2022

Atenção, concurseiros! O edital do concurso Docas PB será publicado na sexta-feira (28), segundo informou a companhia. Serão ofertadas 15 vagas imediatas, mais a formação de cadastro reserva.

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova  . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Concurso Docas PB: banca confirmada e edital esta semana

A banca organizadora do concurso da Companhia Docas do Estado da Paraíba, foi definida, e será Vunesp. Agora, é só uma questão de tempo até o edital ser publicado!

Sendo assim, segundo informou a companhia nas redes sociais, o documento será publicado nesta sexta-feira, 28 de janeiro.

Serão ofertadas um total de 15 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva. Portanto, confira a distribuição:

  • Administrador (2 vagas)
  • Advogado (2 vagas)
  • Contador (1 vaga)
  • Engenheiro Civil (2 vagas)
  • Engenheiro Ambiental (1 vaga)
  • Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga)
  • Assistente Administrativo (6 vagas)

Além disso, a dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial da Paraíba , bem como uma portaria que define um servidor público para fiscalizar o contrato entre a Docas e a Vunesp.

Por fim, vale ressaltar que os salários iniciais ainda não foram confirmados, o que deve acontecer com o edital de abertura.

De acordo com a Vunesp, as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 7 de fevereiro e as provas serão aplicadas no dia 1º de maio.

Governador confirmou três editais de concursos públicos

Em setembro do ano passado, o governador da Paraíba , João Azevedo, tinha anunciado três editais, entre eles o do concurso Docas PB.

De acordo com o governador, seriam publicados os editais da Aesa, Procuradoria Geral do Estado da Paraíba e a Companhia Docas do Estado da Paraíba.

“Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais”, disse.

Último concurso Docas PB

Publicado em 2015, o último concurso da Companhia Docas do Estado da Paraíba ofertou um total de 9 vagas imediatas.

Além disso, houve ainda a formação de um cadastro reserva. Assim, a banca, na época, foi o IBFC.

Sendo assim, as oportunidades ofertadas foram para os cargos de Técnico Administrativo (3), Técnico em Meio Ambiente (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), bem como Administrador (1), Advogado (1), Contador (1) e Engenheiro Civil (1).

Ademais, os inscritos foram avaliados por meio de Provas Objetivas como forma de avaliação e os conteúdos que precisaram ser estudados foram de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e, por fim, Conhecimentos Específicos.

Assinatura completa Nova: conheça a assintura completa com o melhor custo-benefício do mercado

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais