Pesquisar no blog

Concurso Emgepron: Lista de inscritos é divulgada!

icone calendario 18 jun 2021

A lista com os nomes dos inscritos no concurso Emgepron (Empresa Gerencial de Projetos Navais) já foi divulgada. O documento consta mais de 300 páginas com os nomes, no site da banca Instituto Selecon.

Ao analisar o documento, ao todo parecem ser mais de 10 mil candidatos, porém a banca não informou com exatidão a relação dos inscritos.

São diversas oportunidades ofertadas, com vagas para nível fundamental, médio e superior, a atuação dos servidores aprovados será no Rio de Janeiro.

O Emgepron tem salários iniciais que vão de R$ 1.115 a R$ 9.900 de acordo com o cargo escolhido.

Ainda são oferecidos diversos benefícios, como: alimentação no local de trabalho, contributária, seguro de vida em grupo, vale transporte, cesta de alimentação e convênios assistenciais e educacionais.

Etapas concurso Emgepron

O concurso público deveria ter acontecido no começo do ano, porém por conta da pandemia da covid-19 foi suspenso. As provas estão reagendadas para o dia 27 de junho, e contarão com 3h de duração.

São ao todo, 6 etapas para ingressar definitivamente no cargo, sendo elas:

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos;
  • Prova Discursiva e Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a empregos de nível superior;
  • Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos, a empregos de níveis fundamental, médio e superior;
  • Avaliação Médica Admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório; e
  • Checagem de Requisitos e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas da Emgepron, a intenção é convocar os candidatos entre os anos de 2021 e 2022.

Além disso, todas as áreas terão vagas de cadastro reserva, além de vagas imediatas. O concurso ficará válido por 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Saiba mais sobre o Concurso Emgepron: Edital publicado com 32 vagas!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais