Pesquisar no blog

Concurso Guarda de Teresina – PI: Comissão organizadora é definida!

icone calendario 17 ago 2020

Atenção concurseiros do Piauí! Acaba de ser divulgado no Diário Oficial Eletrônico, os nomes que formam a comissão organizadora do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Teresina!

O certame terá oferta de 100 vagas efetivas para o cargo de Guarda Civil Municipal, com exigência de nível médio completo.

Previsão do edital

O documento com os nomes que formam a comissão organizadora do novo concurso Guarda Municipal de Teresina/PI, foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 29 de outubro de 2018.

A expectativa é de que o edital seja divulgado já nos próximos meses.

Vagas e salários

O concurso Guarda de Teresina/PI foi autorizado em 2017 e de acordo com o documento de autorização, a seleção terá oferta de 100 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal, com exigência de nível médio completo.

O valor do salário ainda não foi divulgado.

Último concurso

O último certame da Prefeitura de Teresina aconteceu em 2016 e contou com 3 editais com mais de 100 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior. Os salários variaram de R$ 930,75 a R$ 17.748,00.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas aplicadas no dia 28 de agosto de 2016, na cidade de Teresina/PI.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais