Pesquisar no blog

Concurso Hemoam AM: Edital publicado com 710 vagas!

Iago Almeida

icone calendario 23 ago 2021

Boa notícia, concurseiros! Foi lançado o edital do concurso Hemoam (Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas). Serão 710 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Confira: Guia Definitivo Plano de Estudos (Grátis)

Concurso Hemoam AM: distribuição de vagas e cargos

O concurso da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas foi lançado com 686 vagas destinadas para Manaus e 24 vagas para unidade de Caori.

Além disso, haverá ainda a formação de um cadastro reserva para eventuais oportunidades, segundo a fundação.

As vagas para o ensino fundamental serão para Agente de Portaria, Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro, Motorista – Condutor de Veículo de Emergência, Operador de Manutenção e Apoio, Recepcionista, Telefonista e Vigilante.

Já para o ensino médio ou técnico, serão vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Hemoterapia, Técnico em Nutrição, Técnico de Patologia Clínica, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Enquanto isso, no nível superior, é requisito para Médicos em várias especialidades, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Enfermeiros várias especialidades, Farmacêuticos, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta – Terapia Intensiva, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Hospitalar, Pesquisador, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Administrador de Banco de Dados, Advogado, Analista de Infraestrutura, Analista de Segurança da Informação, Analista de Sistemas, Arquiteto Hospitalar, Comunicador Social, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Especialista em Segurança do Trabalho, Estatístico e Técnicos.

De acordo com o edital, os salários iniciais variam de R$ 1.601,40 a R$ 8.034,61. Confira o edital completo, clicando aqui .

Concurso Hemoam AM: como realizar inscrições?

As inscrições do concurso Hemoam do Estado do Amazonas foram lançadas às 10h desta segunda-feira, 23 de agosto.

Os candidatos devem se inscrever pelo site da banca organizadora do processo de seleção, que é o Copec, até às 16h de 27 de agosto.

Concurso Hemoam AM: etapas de seleção

Os inscritos no certame passarão por uma análise de títulos, em caráter eliminatório. O resultado final tem previsão de divulgação no dia 04 de outubro.

Os critérios de pontuação do processo seletivo podem variar de acordo com o cargo pretendido. Serão levados em consideração títulos de:

  • Nível médio completo – para cargos de nível fundamental;
  • Nível técnico na área pretendida – para cargos de níveis médio e técnico;
  • Pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) – para cargos de nível superior;
  • Residência na área pretendida – para cargos de nível superior;
  • Cursos de qualificação;
  • Tempo de atuação na área pretendida.

A validade do concurso será de 12 meses, contando a partir da homologação do resultado final.

Atenção! Para mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Comissão de Concursos (COPEC) pelo e-mail [email protected].

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais