Pesquisar no blog

Concurso HSPM SP retifica edital com redistribuição de vagas!

icone calendario 28 jan 2021

O novo concurso público do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM SP) segue com inscrições abertas até o dia 04 de maio de 2018!

O certame traz oferta de 85 vagas para candidatos de nível superior com salários de até R$ 7,2 mil!

Na última semana foi divulgado edital de retificação contendo nova distribuição de vagas, inclusão de especialidades e alteração nos requisitos.

» Prepare-se com a Apostila HSPM + Curso Português (GRÁTIS) «

O que mudou com a retificação?

O documento de retificação altera a distribuição de vagas, como nas áreas de Anestesiologia, que teve redução no número de vagas de seis para cinco (período noturno/diurno), e Clínica Médica, com redução de três para duas vagas (período diurno).

Outra mudança foi a inclusão das especialidades de Cirurgia Geral Pronto Socorro Adultos (1 vaga), Clínica Médica para Pronto Socorro Adultos (1 vaga) e Nutrologia.

Para a especialidade de Clínica Médica, uma será para atendimento em Enfermaria; uma para atuação no Pronto-Socorro Adultos, em regime de plantão/diarista, e uma para atendimento ambulatorial.

Com relação aos requisitos, a retificação traz alterações nos critérios para as especialidades de Cirurgia do Aparelho Digestivo (Gastrocirurgia), Cirurgia Geral Pronto Socorro Adultos, Cirurgia Vascular e Radiologia Interbencionista e Angiorradiologia, Medicina Paliativa e Oftalmologia (Especialização em Glaucoma e em Catarata).

As alterações para estas especialidades estão relacionadas a títulos e especializações exigidas.

A última mudança da retificação é para a especialidade de Dermatologia, em que fica estabelecida a comprovação de atuação de dois anos em cirurgia Dermatológica proveniente de serviço credenciado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, não podendo incluir o tempo de formação.

Como será a Prova?

A avaliação será por meio de provas objetivas, previstas para o dia 27 de maio de 2018, na cidade de São Paulo.

O exame terá 50 questões de língua portuguesa, políticas de saúde e conhecimentos específicos para Médico e 50 questões sobre língua portuguesa, políticas de saúde, noções de informática e conhecimentos específicos para Enfermeiro, além de prova de títulos.

Os locais e horários de aplicação das provas serão divulgados posteriormente no site da organizadora.

» Prepare-se com a Apostila HSPM + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais