Pesquisar no blog

Concurso Iamspe-SP: Banca organizadora é definida!

icone calendario 09 jan 2019

Grande notícia concurseiros paulistas! O concurso Iamspe-SP (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo), deu um grande avanço para sua publicação.

Banca organizadora concurso Iamspe-SP

O concurso Iamspe-SP avançou em seus trâmites com a escolha da banca organizadora.

A banca organizadora responsável pelo certame é o Instituto Mais.

O anúncio foi feito no Diário Oficial do Estado, o próximo passo será a formalização com a assinatura do contrato entre o instituto e o órgão.

Após a assinatura, serão finalizados os detalhes e o edital do certame será publicado.

⇒ Confira a dispensa de licitação!

dispensa de licitação

Vagas e salários

O certame ofertará 219 vagas distribuídas da seguinte maneira:

cargos Iamspe-SP

As jornadas de trabalho serão de 30 horas para o cargo de Cirurgião Dentista, 40 horas para o cargo de Assistência à Saúde. Já para o cargo de Médico l, o Iamspe não divulgou.

Último concurso Iamspe-SP

O último concurso Iamspe-SP teve seu edital publicado no começo de 2018, na ocasião foram ofertadas 93 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem. Para concorrer uma das vagas era preciso que o candidato tivesse nível médico/técnico na área.

A banca organizadora responsável pelo certame foi o Instituto Nosso Rumo.

A avaliação dos candidatos foi mediante prova objetiva, composta por 50 questões englobando disciplinas de Conhecimentos Específicos, Interpretação de Texto, Noções de Administração Pública e Noções de Informática.

Além do salário, os candidatos tiveram os benefícios de Cesta Básica, Vale Alimentação ou Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médico e Odontológica.

» Prepare-se com a Apostila Iamspe-SP + Curso Português (GRÁTIS) «

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais