Pesquisar no blog

Concurso Iases: Comissão organizadora tem nova alteração!

icone calendario 25 jul 2022

Atenção, concurseiros! Pela terceira vez, a comissão organizadora do concurso IASES  (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo) sofreu alteração. A banca não está definida, mas o edital deve sair em breve com 400 oportunidades para Agente Socioeducativo.

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Concurso Iases: qual a nova comissão?

Vale destacar que um novo concurso para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo está se aproximando.

Entretanto, os trâmites estão atrasados devido à alterações que a comissão organizadora vem sofrendo.

Assim, foi divulgada nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial , uma nova recomposição da comissão. Esta é a terceira alteração no grupo. Veja os novos nomes:

  • Alisson Guilherme Erdmann
  • Hudson Antônio Perini Lima
  • Carlos Eduardo Moreira Magdinier
  • Deleon Damaceno
  • Gizelda Garcia Andrade Ferreira

Banca definida ou não?

Não! Recentemente houve um boato de que a banca organizadora já estava definida e que seria o Instituto IDCAP  (Instituto de Desenvolvimento e Capacitação).

Entretanto, a assessoria de comunicação do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo negou a informação.

Além disso, o instituto ainda informou que a comissão estava ainda trabalhando em alguns procedimentos internos antes da definição.

Concurso Iases: vagas, cargos e remunerações

Sendo assim, o que se prevê é que o novo concurso do Iases oferte um total de 400 vagas.

Assim, serão oportunidades para o cargo de Agente Socioeducativo, que exigirá dos concurseiros o nível médio de escolaridade.

Além disso, maiores detalhes acerca da seleção ainda não foram revelados, o que deve acontecer na publicação do edital apenas.

Entretanto, as remunerações recebidas pelos aprovados no último concurso para o cargo possuíam o valor de R$ 2.762,36, sem contar com o auxílio-alimentação.

Ademais, é possível que também seja exigido dos concurseiros a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme o último edital.

Último concurso IASES

Portanto, enquanto maiores detalhes acerca da nova seleção não são divulgados, é essencial que os interessados comecem a se preparar com base em antigos editais publicados pelo Instituto.

Sendo assim, o último concurso IASES aconteceu em 2021, quando foram ofertadas oportunidades temporárias.

Assim, foram vagas para a formação de cadastro reserva também no cargo de Agente Socioeducativo, mesmo que será ofertado neste ano.

Ademais, para concorrer ao cargo os inscritos deveriam possuir o nível médio completo e a Carteira de Habilitação Categoria “B” (CNH).

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso IASES: Banca definida. Edital com 400 vagas em breve!
Acompanhe nossas

redes sociais