Concurso Imbel: Resultado final das provas é divulgado | Nova Concursos

Concurso Imbel: Resultado final das provas escritas é divulgado!

icone calendario 10 set 2021

Atenção concurseiros! Foram divulgados os resultados finais das provas objetivas do concurso Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil). As provas em Itajubá-MG continuam suspensas! O certame oferta vagas para formação de cadastro reserva.

Concurso Imbel: resultados divulgados

Foram divulgados os resultados finais das provas objetivas do concurso Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil) para consulta dos concurseiros!

Vale ressaltar que as provas do concurso foram aplicadas no dia 6 de junho nas cidades de Piquete – SP; Juiz de Fora – MG; Magé – RJ; Rio de Janeiro – RJ e Brasília – DF. Confira os resultados finais:

Concurso Imbel: Provas em Itajubá-MG continuam suspensas

As provas do concurso Imbel também seriam aplicadas em Itajubá, Minas Gerais, mas acabaram suspensas por determinação da Prefeitura Municipal, devido à pandemia da Covid-19.

Segundo a FGV (Fundação Getúlio Vargas), banca organizadora do certame, os candidatos que fariam a prova na cidade mineira permanecem inscritos no concurso e realizarão as provas em um momento mais oportuno.

“A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) comunicam aos candidatos inscritos para a realização das provas do Concurso Público IMBEL/2021 no município de ITAJUBÁ/MG que o concurso para aquela localidade está mantido e em vias de remarcação da data da prova objetiva. A FGV aguarda autorização da Prefeitura para a remarcação da prova. A nova data para aplicação da prova será informada em breve no site da FGV”, afirmou em nota no dia 21 de julho.

Até o momento não houve nenhuma informação sobre a remarcação da aplicação do exame na cidade mineira.

Concurso Imbel: vagas e salários

O concurso Imbel foi publicado com a oferta de vagas para formação de um cadastro reserva nos seguintes cargos:

  • Auxiliar de Cozinha (nível fundamental);
  • Auxiliar de Laboratório (nível fundamental);
  • Motorista (nível médio);
  • Carpinteiro (nível médio);
  • Advogado (nível superior);
  • Médico do Trabalho (nível superior).

Os salários de todos os cargos ofertados variam entre R$ 1,2 mil e R$ 5,3 mil. No total, o certame contou com 21.857 candidatos inscritos.

Os concurseiros tiveram que passar por uma Prova Objetiva composta por 40, 50 ou 60 questões, de acordo com o cargo.

Ainda, os candidatos às vagas de nível superior passaram também por uma Prova Discursiva que, assim como a Prova Objetiva, tinha caráter eliminatório e classificatório.

O concurso ficará válido por dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período de tempo, a depender da organização.

Saiba mais sobre o Concurso IMBEL: Edital oferta vagas para todos os níveis de escolaridade!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais