Pesquisar no blog

Concurso IMESF 2018: Define banca organizadora do próximo certame!

icone calendario 02 maio 2018

Atenção concurseiros gaúchos da área da saúde! Está próximo o novo concurso público do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF), em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul!

O anúncio do novo certame já definiu também o nome da empresa que será responsável pela realização e organização, a escolhida foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

Maiores detalhes sobre o novo concurso, como número de vagas, cargos e salários, serão divulgados em breve!

Previsão do edital

Com a definição da banca organizadora, a expectativa é de que o edital do novo concurso seja divulgado já nos próximo meses. O que significa que é hora de dar início aos estudos para garantir uma das vagas!

Sobre o IMESF

Segundo a página oficial do Instituto, a missão do IMESF é a implantação e qualificação das Equipes de Saúde da Família, a fim de ampliar o acesso da população aos serviços de Atenção Básica em Porto Alegre e consolidar essa estratégia no município. Prestar atendimento à população, no âmbito da Estratégia de Saúde da Família, de forma humanizada, integral e contínua, comprometida com as questões da Atenção Primária em Saúde.

Último concurso IMESF

O último certame do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF) foi realizado em 2018 e contou com 10 vagas para Médicos, com remuneração bruta de até R$ 13.206,62 (profissional com especialidade).

A organização também ficou sob responsabilidade da Fundatec.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas teórico-objetivas aplicadas no dia 15 de abril de 2018.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais