Concurso Inmet/Mapa é suspenso

icone calendario 30 jun 2015

inmet-logo.png Foi divulgado hoje (30.06), no Diário Oficial da União, a suspensão do concurso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), conforme decisão da ação civil pública da 20ª Vara Federal do Distrito Federal, impetrada pelo Ministério Público Federal (MPF).

No edital do certame, que foi lançado no começo de abril, havia diversos erros com relação as vagas e cronograma, segundo as instituições, por isso e por problemas técnicos, o processo seletivo foi adiado no dia em que começaria as inscrições (20.04).

O concurso tinha oportunidades para tecnologista, analista em ciência e tecnologia e pesquisador, de nível superior; e para assistente em ciência e tecnologia e técnico, de nível médio, com vencimentos entre R$3.418,83 e R$12.366,69, com os benefícios. As vagas seriam distribuídas pelo Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Cuiabá e Goiânia.

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais