Pesquisar no blog

Concurso ISS Campo Grande – MS: Com banca definida, certame aguarda publicação de edital!

icone calendario 14 nov 2018

Boa notícia aos concurseiros do Mato Grosso do Sul! O novo concurso público do ISS Campo Grande – MS já possui banca organizadora definida!

O número de vagas que serão ofertadas ainda não foi divulgado, contudo sabe-se que as oportunidades serão para o cargo de Auditor Fiscal da Receita, com exigência de nível superior e salário de até R$ 20 mil!

Previsão do edital

O município de Campo Grande/MS publicou no Diário Oficial, o extrato de contrato definindo a Associação Paranaense de Cultura, vinculada ao Centro de Concursos da Pontifica Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), como organizadora do certame.

O certame já havia sido autorizado em 2011, mas foi cancelado por não haver tempo hábil para a realização de todas as etapas, como inscrição, provas, convocação e posse, atingindo dessa forma o período de eleições.

Uma vez definida a banca organizadora, a expectativa é de que o edital seja divulgado já nas próximas semanas.

Vagas e salários

Mesmo que o quantitativo de vagas ainda não tenha sido confirmado, o órgão adiantou que as chances serão para o cargo de Auditor Fiscal da Receita, com exigência de nível superior em qualquer área.

O salário para o cargo pode chegar a até R$ 20.676,61, com carga horária de no mínimo 40 horas semanais, sujeito a prestação de serviços aos sábados, domingos e feriados, sob a forma de escala.

Como será a Prova?

Ainda não foi divulgado o conteúdo programático da prova, mas a expectativa é que as disciplinas a serem cobradas no próximo certame são as que, comumente, constam em concursos da Área Fiscal, sendo:

Auditoria; Contabilidade Geral e Avançada; Direito Empresarial; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Estatística; Legislação Tributária Municipal; Língua Portuguesa; e Matemática Financeira.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais