Pesquisar no blog

Concurso ISS de Campinas – SP: Contrato com banca organizadora é assinado!

icone calendario 08 maio 2019

Boa notícia concurseiros paulistas! O concurso ISS de Campinas (Secretaria Municipal de Finanças), no estado de São Paulo , deu um grande passo para a publicação do edital e a realização do novo certame.

Banca organizadora é contratada

O concurso ISS de Campinas – SP avançou em seus trâmites para a divulgação do edital e a realização de um novo concurso.

Foi publicado no Diário Oficial do Município o extrato do contrato entre a Prefeitura de Campinas e a banca organizadora.

Nova-campinas-sp

A Fundação Vunesp foi oficializada como a banca do próximo concurso, a contratação foi realizada por meio de dispensa de licitação, anunciada em março deste ano.

Nova-iss-campinas

O certame ofertará 4 vagas de caráter imediato, sendo 2 vagas para o cargo de Agente Fiscal Tributário e 2 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário, nos níveis médio e superior, respectivamente.

Requisitos para posse do cargo

O candidato interessado em prestar o concurso para o cargo de Agente Fiscal Tributário, necessita ter a conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Nova-pref-campinas

Já para o cargo de Auditor Fiscal Tributário, a exigência é que o candidato interessado tenha diploma de Nível Superior de Bacharel em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou Análise de Sistemas e Registro Profissional no Conselho da Categoria.

» Prepare-se com a Apostila ISS de Campinas – SP + BÔNUS (GRÁTIS) «

Confira outras informações, acessando o Concurso ISS de Campinas – SP!

Saiba mais sobre o Concurso ISS de Campinas – SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais