Pesquisar no blog

Concurso ISS Rio Preto: Banca organizadora já está definida!

icone calendario 08 jul 2019

Ótima notícia concurseiros paulistas! O concurso ISS de São José do Rio Preto (Imposto sobre Serviço) no estado de São Paulo , já definiu a banca organizadora do novo certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora definida

Foi divulgado no Diário Oficial do Município de Rio Preto, a dispensa de licitação confirmando a FCC (Fundação Carlos Chagas), como banca organizadora do próximo concurso ISS Rio Preto.

O concurso ofertará 10 vagas destinadas ao cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal (AFTM), sendo necessário o candidato ter nível superior de formação em qualquer área, o cargo oferece uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, os preparos para o novo concurso estão em movimento acelerado, é previsto que o edital seja publicado no início do segundo semestre de 2019, possivelmente a partir do mês de julho.

Vale ressaltar, que no mês de fevereiro deste ano, o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, anunciou em coletiva de imprensa a abertura de um novo concurso com oferta de 353 vagas. O certame atende a uma demanda do atual quadro de servidores que se encontra em déficit.

Nova-Rio-Preto

Das vagas ofertadas, foi informado pela Prefeitura que a expectativa é de que sejam abertas 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, da mesma maneira que aconteceu no último concurso realizado em 2014.

O salário para o cargo de Auditor Fiscal Tributário Municipal é composto do Vencimento Básico + Adicional de Produtividade Fiscal Variável.

Segundo informações do Portal de Transparência da Prefeitura de São José do Rio Preto, as remunerações liquidas para o mês de fevereiro de 2019 variaram entre os valores de R$ 7.940,84 a R$ 20.935,45.

Saiba mais sobre o Concurso ISS Rio Preto - SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais