Pesquisar no blog

Concurso MPE-GO abre vaga para Secretário Auxiliar

icone calendario 28 jan 2021

concurso mpe-go O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) publicou edital com uma vaga imediata, além de formação para cadastro reserva, para função de nível fundamental.

>> Compre a Apostila Secretário MP – GO e ganhe DESCONTO no pagamento à vista

Cargo

A carreira aberta pelo processo seletivo é a de Secretário Auxiliar, que exige nível fundamental. O salário dos aprovados será de R$ 2.936,34 e conta com os benefícios dos auxílios alimentação, transporte e creche. A jornada de trabalho do funcionário será de 40 horas por semana.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições começam em 10 de janeiro e terminam no dia 8 de fevereiro do ano que vem. Os cadastros devem ser feitos através do site do próprio MP de Goiás. A taxa de participação é de R$ 62,02.

O processo de avaliação conta com prova objetiva, prova discursiva, redação e análise de títulos. O início das aplicações está previsto para 12 de março.


Concurso MPE-GO

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-mp-go

Saiba mais sobre o Concurso MPE GO - Ministério Público de Goiás

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais