Pesquisar no blog

Concurso MPF: Retificação traz mudanças em cronograma de provas!

icone calendario 29 jun 2018

O concurso para o cargo de Procurador da República do Ministério Público Federal (MPF), foi retomado após suspensão no ano de 2017.

Mudanças no cronograma do Concurso MPF

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, divulgou o gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso realizado em março de 2017.

Foi divulgado também o novo cronograma do certame com a data das próximas etapas de avaliação.

Na última terça-feira (26), foi liberado o gabarito oficial preliminar da avaliação, os candidatos podem conferir através do site do MPF .

É previsto que o gabarito oficial das provas objetivas seja publicado no dia 30 de julho de 2018.

Novas datas do Concurso MPF

O concurso MPF para Procurador da República, traz o novo cronograma com as próximas etapas das avaliações, que serão provas subjetivas e orais.

A previsão é que nos dias 25 e 28 de agosto sejam realizadas as provas subjetivas.

As provas orais acontecerão entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019.

É previsto que no dia 14 de agosto de 2018, seja divulgado os horários e locais para realização da prova subjetiva.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 12 março de 2017, e ofereceu 82 vagas com exigência de formação no curso superior de Direito, três anos de atividade comprovada na área. A remuneração inicial é de R$ 25.260,00.

O novo cronograma do concurso divulgou a data do resultado final da seleção marcado para o dia 28 de fevereiro de 2019, com data de posse para o dia 07 de março de 2019.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais