Compartilhar:

Concurso PC-RJ Delegado: Novos membros da comissão são divulgados!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 14 maio 2019

Grande notícia concurseiros cariocas! O concurso PC-RJ Delegado (Polícia Civil do Rio de Janeiro) deu mais um avanço em seus trâmites com a divulgação de novos membros da comissão.

Comissão tem mais dois membros

O concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro para o cargo de Delegado, deu mais um passo para a divulgação do edital e consequentemente a realização de um novo certame.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Foi anunciado na segunda-feira (13/05), pela Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol) mais dois membros que irão compor a banca examinadora do próximo concurso.

Formarão a banca de Direito Administrativo, os delegados Marcos Motta e Alessandra da Silva Andrade, a informação foi publicada através das redes sociais da corporação.

Nova-PCRJ

A organização do concurso está em busca da definição dos membros da banca de mais três disciplinas, sendo:

  • Direito Constitucional;
  • Direito Penal;
  • Medicina Legal.

Vale ressaltar, que no início do mês de maio, foi definida a banca de Direito Civil, sendo o desembargador federal Guilherme Calmon.

O governo do Rio de Janeiro tem como objetivo melhorar a situação da segurança pública do estado. O novo concurso para o cargo de Delegado, teve autorização no ano de 2018 com oferta de 16 vagas. Porém em entrevista, o governador Wilson Witzel, afirmou que o concurso deverá ofertar por volta de 180 vagas.

» Prepare-se com a Apostila PC-RJ + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PC RJ - Polícia Civil do Rio de Janeiro: Editais até dezembro!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais