Pesquisar no blog

Concurso PC RN: Comissão organizadora tem novos membros acrescentados!

icone calendario 17 ago 2020

O concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte ) acrescentou novos membros na comissão organizadora do certame, incluindo agentes e escrivães.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora do concurso PC RN

Foi alterada a comissão organizadora do concurso PC RN. A portaria com as mudanças foi publicada no Diário Oficial do Estado. Foram acrescentados dois novos membros e um dos integrantes foi substituído.

Esta é a terceira vez que o grupo é retificado só neste ano. Outras mudanças ocorreram desde sua formação original, no ano de 2018. A comissão organizadora é responsável por organizar e acompanhar as etapas do certame, antes e após a publicação do edital.

Vale ressaltar, que o sindicato da categoria (Sinpol-RN) já havia solicitado no início deste ano, a inclusão de um Agente e um Escrivão.

O concurso PC RN deve ter seu edital publicado até o final do ano, visando ofertar 307 vagas, sendo 41 vagas para o cargo de Delegado, 26 vagas para Escrivão e 240 vagas para a carreira de Agentes de Polícia.

Nova-PCRN

A Delegada-Geral da PC RN afirmou durante entrevista a uma rádio que já existe um cronograma para contratação das empresas. As vagas são para reposição, em razão da dificuldade financeira do estado.

» Prepare-se para o concurso PC RN + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PC RN: Novo cronograma é divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais