Pesquisar no blog

Concurso PC RN: Novas movimentações são registradas!

icone calendario 14 nov 2019

A banca organizadora do Concurso PC RN (Polícia Civil do Rio Grande do Norte) pode ser divulgada em breve! Isso porque foram registradas movimentações no certame durante essa semana. Por conta desses acontecimentos, as expectativas pelo lançamento do Edital aumentam.

A previsão era de que a banca organizadora do concurso seria divulgada na última semana de outubro, mas segundo a Polícia Civil do estado, houve problemas técnicos que impediram a publicação no Diário Oficial.

Mesmo com todos os imprevistos, há a confirmação do Edital ainda para esse ano, de acordo com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e do Secretário Adjunto de Administração, Ediran Teixeira.

Concurso PC RN

Segundo a Assessoria, o certame irá ofertar 302 vagas no total, sendo: 235 para Agente de Polícia, 41 para Delegado e 26 para Escrivão.

Último Concurso PC RN

O último Concurso PC RN ocorreu há 11 anos atrás, em 2008, e na ocasião foi organizado pelo Cespe. Na época foram ofertadas 438 vagas. As remunerações variavam entre R$ 2.085,78 e R$ 7.957,18 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

  • 263 vagas para Agente
  • 68 vagas para Delegado
  • 107 vagas para Escrivão
Saiba mais sobre o Concurso PC RN: Novo cronograma é divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais