Pesquisar no blog

Concurso PC SE: Divulgado resultado preliminar da Avaliação de Títulos!

icone calendario 12 set 2019

O concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe ) para o cargo de Delegado Substituto, publicou o resultado preliminar da etapa de Avaliação de Títulos.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Resultado da Avaliação de Títulos do concurso PC SE

A Polícia Civil do Estado de Sergipe, publicou o resultado preliminar da etapa de Avaliação de Títulos do concurso PC SE destinado para o cargo de Delegado Substituto.

Os candidatos que não concordarem com resultado divulgado, poderão solicitar recurso até às 18 horas do dia 13 de setembro, através do site da banca organizadora, Cebraspe .

A banca organizadora, orienta que os candidatos sejam claros e objetivos na apresentação de seus recursos e que as solicitações tenham teor consistente. Além disso, informa que os recursos que desrespeitem a banca serão preliminarmente indeferidos.

O resultado final do certame está marcado para ser publicado no dia 23 de setembro de 2019. A divulgação será feita no Diário Oficial de Sergipe e no site do Cebraspe.

Os candidatos aprovados na Avaliação de Títulos, irão ser convocados para a realização de um Curso de Instrução e Preparação Técnico-Profissional, que consiste na última etapa do concurso.

Concurso PC SE oferece salário de R$ 11 mil

A entrega dos documentos para a análise de títulos ocorreu no dia 30 de agosto de 2019. Os candidatos poderiam somar uma pontuação de até 10,5 pontos, atendendo os seguintes critérios:

Além da fase de Avaliação de Títulos, os candidatos passaram pelas seguintes etapas avaliativas: Provas Objetivas, Provas Discursivas, Teste de Capacidade Física, Exame Psicológico, Exame Toxicológico, Sindicância da Vida Pregressa e Prova Oral.

Ocorreu também, uma fase de Perícia Médica para os candidatos concorrentes às vagas de pessoas com deficiência e um Procedimento de Heteroidentificação, para candidatos negros.

O concurso PC SE ofertou 10 (dez) vagas de caráter imediato para o cargo de Delegado Substituto, com exigência de nível superior em Direito. A carreira oferece um salário inicial no valor de R$ 11.000,00, para uma jornada de trabalho de 36 horas semanais. No total, 4.677 pessoas se inscreveram no concurso.

O certame terá a validade de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Polícia Civil de Sergipe.

Saiba mais sobre o Concurso PC SE 2021: Edital publicado para Agente e Escrivão!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais