Concurso PCDF Agente: Diretor-geral pede urgência nos preparativos do edital!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 24 abr 2020

O concurso PCDF Agente pode estar mais perto de acontecer! O diretor-geral do órgão, o delegado Robson Candido, afirmou que a corporação pediu urgência nos trâmites para a publicação do novo edital.

Ele escreveu em seu Instagram, para reforçar o pedido, salientando que: “A defasagem do quadro, a crescente demanda e o compromisso de continuar mantendo serviços de excelência à Sociedade exigem esta celeridade.

Situação do concurso PCDF

O certame da Polícia Civil do Distrito Federal para o cargo de Agente já está autorizado. O Cebraspe, responsável pelo concurso para o cargo de Escrivão, e o Iades – Instituto Americano de Desenvolvimento – disputam a organização da seleção.

Serão ofertadas 1.800 vagas, sendo 600 para contratação imediata. A oferta exige o nível superior de escolaridade e os salários ofertados são de R$ 8,6 mil, podendo ser ainda maior: o Projeto de Lei do Congresso Nacional 01/2020 busca um reajuste de 8% para os servidores.

Neste caso, o salário inicial saltaria para R$ 9.364,68, tanto para o cargo de Agente quanto para Escrivão.

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Agente: EDITAL PUBLICADO com 1.800 vagas para nível superior!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais