Pesquisar no blog

Concurso PCDF: Autorização de abertura está prevista para amanhã!

icone calendario 02 set 2019

O concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal ) terá sua autorização de abertura prevista para acontecer amanhã (03/09), em evento de solenidade no Palácio do Buriti.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Autorização de abertura do concurso PCDF

Após ser registradas diversas tramitações no processo que visa a abertura do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal, o certame está pronto para ser lançado.

No dia 03 de setembro, irá ocorrer o evento de solenidade no Palácio do Buriti para a assinatura do ato de autorização do concurso PCDF, além da posse de 83 Peritos Criminais. O evento está programado para acontecer às 16 horas.

No evento estarão presentes a Direção-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha, e delegados-chefes e adjuntos do ESPC e CGP.

O certame até o momento será o maior concurso na área Policial de 2019, com oferta de 1.800 vagas, sendo 1.500 vagas para o cargo de Agente de Polícia e 300 vagas para o cargo de Escrivão.

A banca organizadora do concurso PCDF ainda não foi divulgada. No fim do mês de junho, a PCDF confirmou que já havia recebido todas as propostas das organizadoras interessadas e avaliava a documentação. As movimentações do processo licitatório indicam o IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) como banca.

O último concurso PCDF teve seu edital publicado no ano de 2013, na ocasião foram ofertadas 300 vagas para o cargo de Agente e 98 vagas para o cargo de Escrivão. Os candidatos aprovados passaram por 9 etapas. A banca organizadora naquele ano foi o Cebraspe.

» Prepare-se para o concurso PCDF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Escrivão: Novo cronograma divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais