Pesquisar no blog

Concurso PCDF: IADES recebe acesso ao processo de abertura do certame!

icone calendario 22 ago 2019

O concurso PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal ) concedeu acesso ao processo de abertura a IADES, indicando que a banca poderá ser uma das possíveis organizadoras na disputa.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Processo de abertura do concurso PCDF

O concurso PCDF registrou uma nova tramitação no processo de abertura do certame. A tramitação revela que o IADES recebeu acesso ao Processo de Autorização do concurso, indicando como uma das possíveis bancas na concorrência pela organização da seleção.

Em uma das últimas movimentações, foi disponibilizado acesso externo para o IADES até o dia 23 de agosto de 2019, como visualização integral do processo.

As recentes ações indicam que o anúncio da empresa escolhida está próximo, mas ainda sem uma data exata para ser divulgado. O que se sabe, que a banca organizadora foi escolhida por meio de dispensa de licitação. O nome ainda não foi revelado, porém a expectativa é que seja o Cebraspe ou IADES, sendo as mais cotadas.

A PCDF também constituiu no mês de julho, um grupo de trabalho para a regulamentação do concurso de remoção na corporação. Trata-se de mais um indicativo de que o novo edital está próximo, já que a remoção tradicionalmente antecede novos concursos.

Vale ressaltar, que as duas últimas tramitações no processo de autorização do concurso da PCDF foram registradas no mês de agosto. Ao todo, já foram 418 registros no processo, sendo um sinal positivo que os trâmites necessários para o início do certame estão sendo encaminhados.

Nova-PC-DF

O concurso PCDF deverá ser o maior concurso na Área Policial em 2019, com oferta de 1.800 vagas, sendo 1.500 vagas para o cargo de Agente de Polícia e 300 vagas para a carreira de Escrivão.

O candidato interessado no certame, deverá atender o requisito mínimo para os cargos de Agente e Escrivão, sendo graduação de nível superior em qualquer área de formação.

» Prepare-se para o concurso PCDF + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso PCDF Escrivão: Novo cronograma divulgado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais